Opa amigo... creio que 0800 vc não consiga fazer ligações, mas nao tenho certeza.
n tenho como fazer video aulas, mas vou te mandar anexado alguns tutoriais facílimos para instalação e configuração do DISC-OS, muito simples e prático.
Qualquer dúvida é soh perguntar q eu te ajudo.
att
Igor Zanata
Ola amigo, vc pode me dar uma força eu gostaria de colocar uma placa boa e barata vi algumas de 150,00 no mercado livre com 4 portas, ai no caso seria 2 de entrada e 2 de saida, vc pode me indicar uma placa boa e com um bom preço,
eu tenho 2 linha so vou colocar no maximo 4 linha aqui o serviço pelo telefone e pouco. Obrigado
opa amigo... os arquivos que eu te mandei estão em PDF, entao nao tem como não abrir!! Mas vou mandar dnovo pra vc.
A placa q eu te indico é esse modelo aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...l-autntica-_JM
Ela suporta apenas 1 linha fixa, se vc kizer mais linhas vc comprar mais placas ou entao comprar um outro modelo de placa que tenha 4 portas FXO, por exemplo. Mas de inicio para aprender, recomendo vc comprar essa de 1 porta só. Vai funcionar perfeitamente.
Att
igor zanata
Caros amigos... estou usando o DISC-OS, porém ele nao tem opção de configurar pra receber/enviar fax via web, entao queria saber se há a possibilidade de configurar na "unha".
teve um cara que me disse que qualquer asterisk dá pra configurar, basta um ramal iax2 + iaxmodem + hylafax. Mas nao tenho noção de como fazer isso.
Alguem pode me ajudar?
Att
igor zanata
Bom dia Zanata, mais tem como vc me enviar os manuais ou tutorial do DISC-OS para mim te agradeceria muito
meu email: [email protected]
valeu!!!
Marcadores