Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 60 de 60

Tópico: ThunderCache Binário 987 [ESTÁVEL]

Senior Member Avatar de saradorpg
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    3
    Likes (Given)
    0
    Likes (Received)
    1
    Citação Postado originalmente por isaque Ver Post
    quando o TD voltara a cachear os app do android?
    Cara, se vc procurar bem aqui no FÓRUM OVERNIX, eu já falei sobre este assunto.

Amigo, só depende da "GOO-gle" repor este conteúdo da Play Story em HTTP. A meta da mesma
    é promover 100% do trafego GLOBAL em HTTPS, mas para isso VC tem que começar
    a implantar a chave para o SUCESSO (LINK FULL)!!!

Até o mês de setembro, se não houver um retorno (app) da Play Story para o HTTP, podemos dizer que não
    a mais "volta".
    Última edição por saradorpg; 04-13-2015 às 07:18 PM.

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    1
    Likes (Given)
    1
    Likes (Received)
    2
    Citação Postado originalmente por uniserv Ver Post
    Bom dia pessoal o meu thunder reinicia direto sempre uma ou duas vezes por dia desde a versão anterior que isso ta acontecendo atualizei pra essa nova versão e mesmo assim continuou
    Boa noite uniserv

Desculpe a demora na resposta. O serviço do Thunder ou o servidor que está reiniciando repentinamente? Por favor, entre em contato com o suporte técnico através do e-mail [email protected] e/ou Skype: bmsoftware.sistemas para verificação.

Atenciosamente

Rafael Zorzo

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    1
    Likes (Given)
    1
    Likes (Received)
    2
    Citação Postado originalmente por Cyber_Zeus 3.0 Ver Post
    Boa noite netflix nao inicia os videos com thunder ativo, mesmo passando o ip por fora. Regras implantadas pelo proprio suporte da BM.

Thunder off

Boa noite Cyber_Zeus 3.0

Desculpe a demora na resposta. Creio que, se você fez o bypass dos Ip's e ainda continuou com problemas, possa estar havendo algum outro detalhe, seja de configuração, DNS ou links. Por favor, entre em contato com o suporte técnico através do e-mail [email protected] e/ou Skype: bmsoftware.sistemas para verificação.

Atenciosamente

Rafael Zorzo

Senior Member Avatar de Cyber_Zeus 3.0
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Thanks (Given)
    3
    Thanks (Received)
    1
    Likes (Given)
    1
    Likes (Received)
    3
    Rafael, foi o proprio suporte que implanto as regras. Dns nao creio pois tenho unbound com ele ON ou OFF tanto faz se o thunder estiver ativo.

A respeito das iso da xbox live,psn,steam e afins tbm pedimos a meses e até agora sem solução.

Ele nao esta limpando arquivos corrompidos tbm, tenho dia sim dia nao reclamaçao de cliente que nao consegue baixar seus drive pq vem corrompido. Desabilito o thunder e feito um novo download e pronto arquivo ok

Infelizmente estou desistindo, nao quero mais ser beta.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    0
    Likes (Given)
    1
    Likes (Received)
    2
    Bom dia meu amigo Cyber_Zeus 3.0.Olha tenho aqui o thunder funcionando em perfeitas condições, rodando com a ISO antiga ainda e com binário 978, faz isso aí, aconselho que volte para a ISO anterior, tenho certeza que seus problemas diminuirão bastante, quem está usando o mesmo binário, não vai me deixar mentir...rsrs, qualquer coisa, posta os resultados.Boa sorte.
    Citação Postado originalmente por Cyber_Zeus 3.0 Ver Post
    Rafael, foi o proprio suporte que implanto as regras. Dns nao creio pois tenho unbound com ele ON ou OFF tanto faz se o thunder estiver ativo.

A respeito das iso da xbox live,psn,steam e afins tbm pedimos a meses e até agora sem solução.

Ele nao esta limpando arquivos corrompidos tbm, tenho dia sim dia nao reclamaçao de cliente que nao consegue baixar seus drive pq vem corrompido. Desabilito o thunder e feito um novo download e pronto arquivo ok

Infelizmente estou desistindo, nao quero mais ser beta.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    4
    Likes (Given)
    0
    Likes (Received)
    4
    Citação Postado originalmente por eletrosam Ver Post
    Bom dia meu amigo Cyber_Zeus 3.0.Olha tenho aqui o thunder funcionando em perfeitas condições, rodando com a ISO antiga ainda e com binário 978, faz isso aí, aconselho que volte para a ISO anterior, tenho certeza que seus problemas diminuirão bastante, quem está usando o mesmo binário, não vai me deixar mentir...rsrs, qualquer coisa, posta os resultados.Boa sorte.
    Isso é a mais pura verdade 978 aqui com bem menos erros, mas o xbox live e psn infelizmente em downloads grandes travam e só funciona passando o cliente fora.

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    0
    Likes (Given)
    0
    Likes (Received)
    0
    A 979 é a melhor em estabilidade e economia.
    Me arrependi amargamente de ter atualizado para a nova versão.
    Estou dobrando meu link e será adeus ao thunder.
    Não compensa mais a latência que dá e a falta de suporte.
    Até um link da iso antiga que pedi, foi respondida com a tão conhecida mensagem "Entre em contato com o suporte para verificarmos o problema"
    Eu já sei qual é o problema: O thunder. Só queria a porcaria do link.
    Que o Mario é fera, disso tenho certeza. Até o fórum ficou uma zona de tanto spam.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Thanks (Given)
    1
    Thanks (Received)
    10
    Likes (Given)
    0
    Likes (Received)
    6
    é parece que o thunder só estar dando despesas.

Administrador Avatar de mjr88
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Thanks (Given)
    37
    Thanks (Received)
    105
    Likes (Given)
    33
    Likes (Received)
    102
    Citação Postado originalmente por andrelch Ver Post
    A 979 é a melhor em estabilidade e economia.
    Me arrependi amargamente de ter atualizado para a nova versão.
    Estou dobrando meu link e será adeus ao thunder.
    Não compensa mais a latência que dá e a falta de suporte.
    Até um link da iso antiga que pedi, foi respondida com a tão conhecida mensagem "Entre em contato com o suporte para verificarmos o problema"
    Eu já sei qual é o problema: O thunder. Só queria a porcaria do link.
    Que o Mario é fera, disso tenho certeza. Até o fórum ficou uma zona de tanto spam.
    André, eu sei que não é muito o que vocês querem ouvir, mas cara, realmente não dá pra entender (do ponto de vista da programação), como você acha que a 978 é melhor.

Quais os problemas que você está tendo? Porque os binários até o 985 realmente tiveram problemas de adaptação ao BSD 10.1, mas o 986 e 987 estão totalmente estáveis, cara. Somente a questão do youtube mesmo (que inclusive já vem aí o 988 com mais novidades a respeito) que foi atualizado...

E sim, é importante o suporte entrar na rede pra verificar, pois é somente assim que eu fico sabendo se tem realmente um problema no Thunder para que possa corrigir, pois se todos ficarem na 978, além de ter uma perda enorme em eficiência, os novos binários não vão se adaptar e sempre vai continuar assim.

De qualquer modo, vem aí mais updates daqui uns 10 minutinhos . Vou fechar o post, mas me responde no novo pra podermos continuar a discussão, beleza?

Grande abraço.
    Mário Jr
    ThunderCache Developer | [email protected]

Administrador Avatar de mjr88
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Thanks (Given)
    37
    Thanks (Received)
    105
    Likes (Given)
    33
    Likes (Received)
    102
    Bom dia pessoal. Atualizações disponíveis.

ThunderCache Binário 988 [ESTÁVEL] - Painel de Controle 2.2.0 - e mais .

Tópico Fechado. Acompanhem pelo novo.

Abraços.
    Mário Jr
    ThunderCache Developer | [email protected]

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Marcadores

Marcadores

Permissões de Postagem