Página 85 de 141 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 1403

Tópico: ThunderCache Binário 988 [ESTÁVEL] - Painel de Controle 2.2.0 - e mais :)

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Thanks (Given)
    9
    Thanks (Received)
    13
    Likes (Given)
    2
    Likes (Received)
    14
    Citação Postado originalmente por bruninn Ver Post
    amigo vá pra um bom QOS, dá mt bem pra se sustentar com um QOS e o thunder pra manter o speedtest e ajudar um pouco, QOS muitas vezes saem melhor que cache até se pegasse o youtube, entra no site da wiki mikoritk só vai encontrar um bom QOS lá igual ao que fiz aqui tu não acha em forum por tanto se vira no google tradutor e consegue lá que tu sai dessa na hora.
    Obrigado pela orientação, vou fazer as pequisas no rumo que voce me colocou, tem mais, estou em contato com um amigo que conheci aqui no forum, o cara não tem nada de clientes, só uns 2.500 na rede dele, e ja esta testando um cache que por dias ele vai me falar se compensa ou não, só não vou falar o nome do companheiro para não prejudicar o relacionamento de ninguem aqui do forum, mas estamos juntos e se o resultado que ele me passar for o esperado eu to indo para lá tambem, nem que eu tenha de manter dois caches na minha rede.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Thanks (Given)
    9
    Thanks (Received)
    13
    Likes (Given)
    2
    Likes (Received)
    14
    Citação Postado originalmente por eduardotii Ver Post
    Peço desculpas mais ninguém poderá atender seu humilde pedido , pois não ha novas atualizações , espere alguns anos quem sabe tera novidades !!
    Abre uma tela qualquer de qualquer navegador de seu gosto e preste bem atenção, aperte a tecla F5 e fica olhando a atualização! heheheheheheheehehehe!!!!!!!!
    Brincadeira Companheiro Eduardo, foi só para descontrair não me leve a mal, afinal se não tiver um bom humor, não levante da cama! forte abraço desculpa a brincadeira viu? Wyldner Tavares

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    0
    Likes (Given)
    0
    Likes (Received)
    0
    Citação Postado originalmente por netmax2010 Ver Post
    Abre uma tela qualquer de qualquer navegador de seu gosto e preste bem atenção, aperte a tecla F5 e fica olhando a atualização! heheheheheheheehehehe!!!!!!!!
    Brincadeira Companheiro Eduardo, foi só para descontrair não me leve a mal, afinal se não tiver um bom humor, não levante da cama! forte abraço desculpa a brincadeira viu? Wyldner Tavares
    eh nois eh pode dizer sim sou eu que to usando o outro cache , ja que o thunder ta como o amigo disse atualizando so com f5 o o jeito e procurar uma solução !
    THUNDER PARALELO SEM T-PROXY
    INTEL XEON E3-1241 v3 @ 3.50GHz *8 / 32GB RAM ECC
    CACHE 4 X 2TB HD SSHD + 256GB SSD + SSD SYSTEM

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Thanks (Given)
    9
    Thanks (Received)
    13
    Likes (Given)
    2
    Likes (Received)
    14
    eh nois eh pode dizer sim sou eu que to usando o outro cache , ja que o thunder ta como o amigo disse atualizando so com f5 o o jeito e procurar uma solução !
    Tu é bacana Matogrossense, é antes de ir para Sampa, era quase vizinho de Damião!!!!! o mundo pequeno sô

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    2
    Likes (Given)
    2
    Likes (Received)
    2
    Citação Postado originalmente por netmax2010 Ver Post
    Obrigado pela orientação, vou fazer as pequisas no rumo que voce me colocou, tem mais, estou em contato com um amigo que conheci aqui no forum, o cara não tem nada de clientes, só uns 2.500 na rede dele, e ja esta testando um cache que por dias ele vai me falar se compensa ou não, só não vou falar o nome do companheiro para não prejudicar o relacionamento de ninguem aqui do forum, mas estamos juntos e se o resultado que ele me passar for o esperado eu to indo para lá tambem, nem que eu tenha de manter dois caches na minha rede.
    Isso mesmo, no QOS você pode limitar alguns serviços por filas e por planos, sem passar do plano contratado sem cortar o plano total, pdc download youtube ou oq você quiser, e o cache sai na velocidade do plano normal sempre sem passar pelo qos e sem cache full mas tbm pode colocar cache full o que não recomendo a nenhum provedor mas... cada um é cada um, e então amigo tu fica de boa, economiza link, ganha no cache por conta do speedtest e algumas outras coisas e por aew vai, e te digo mais, cache pra 2500 clientes é uma coisa, pra 200 300 é outra, as vezes compensa usar cache pra 2500 clientes e pra 100 200 não, pois nunca terá gente pegando sempre cache nessa situação atual sem o amado Youtube, e não adianta dizer que qualquer outro cache que não pegue youtube, não vai dá boa economia pra provedores pequeno da mesma forma que o Thunder não dá, por tanto QOS ainda é a melhor solução no meu ponto de vista, pois você além de tudo economia estabiliza a rede e ainda o cliente sai ganhando pois 1 n suga tudo pro outro e sobra um pouquinho dependendo d como vc fez, e aew tudo fica d boa, fica a dica.
    Última edição por bruninn; 02-13-2016 às 11:44 PM.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Thanks (Given)
    4
    Thanks (Received)
    0
    Likes (Given)
    4
    Likes (Received)
    0
    Peço desculpas mais ninguém poderá atender seu humilde pedido , pois não ha novas atualizações , espere alguns anos quem sabe tera novidades !!
    Sério? mais onde eu baixo a ISO pra poder utilizar o binário 988?

Administrador Avatar de damao.tecnico
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Thanks (Given)
    36
    Thanks (Received)
    114
    Likes (Given)
    41
    Likes (Received)
    109
    Citação Postado originalmente por cris10vini Ver Post
    Sério? mais onde eu baixo a ISO pra poder utilizar o binário 988?
    Bom dia, siga esse tópico: http://www.overnix.com/showthread.ph...-Modo-Paralelo

Instale e faça as eventuais atualizações.

Abraço.

8. Thanks cris10vini thanked for this post
    Likes cris10vini liked this post
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Thanks (Given)
    4
    Thanks (Received)
    0
    Likes (Given)
    4
    Likes (Received)
    0
    Bom dia, Obrigado damao.tecnico, consegui atualizar meu cache com o binário 988, porém ao visualizar as informações do painel tem o campo confiabilidade que ta em 0%, isso ta me incomodando, tem algo de errado?
    Última edição por cris10vini; 02-15-2016 às 09:52 AM.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Thanks (Given)
    4
    Thanks (Received)
    0
    Likes (Given)
    4
    Likes (Received)
    0
    Desculpe se estou postando no local errado, mais eu procurei aqui no fórum e não encontrei nada pra resolver meu problema, meu sistema de gerenciamento de clientes Webmikrotik não abre com o cache ligado, desliga ele abre, não consigo gerenciar os clientes por esse detalhe, tem como configurar pra alguns sites não passem pelo cache? como faço isso? obrigado novamente,

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    4
    Likes (Given)
    0
    Likes (Received)
    4
    Citação Postado originalmente por cris10vini Ver Post
    Desculpe se estou postando no local errado, mais eu procurei aqui no fórum e não encontrei nada pra resolver meu problema, meu sistema de gerenciamento de clientes Webmikrotik não abre com o cache ligado, desliga ele abre, não consigo gerenciar os clientes por esse detalhe, tem como configurar pra alguns sites não passem pelo cache? como faço isso? obrigado novamente,
    Em ip firewall na aba adress list adicione o ip desejado em No_Cache

12. Thanks cris10vini thanked for this post
    Likes cris10vini liked this post
Página 85 de 141 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795135 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Marcadores

Permissões de Postagem