Page 129 of 141 FirstFirst ... 2979119127128129130131139 ... LastLast
Results 1,281 to 1,290 of 1403

Thread: ThunderCache Binário 988 [ESTÁVEL] - Painel de Controle 2.2.0 - e mais :)

Administrador damao.tecnico's Avatar
    Thanks (Given)
    36
    Thanks (Received)
    114
    Likes (Given)
    41
    Likes (Received)
    109
    Quote Originally Posted by isaque View Post
    nosso amigo deveria passar mais detalhes desse novo thunder, se ta fazendo cache https sem certificado? e se aplicativos do celular também esta entrando em cache, facebook, playstore etc.
    Bom dia isaque, já está instalado aqui. Até amanhã testo tudo e já falo proceis como está blz? Mas é como o biazus falou, é beta e precisa de mais ajustes antes do lançamento final, mas já adiantando, ta cacheando https. A concorrência vai ficar doida hehehehe.

Por favor gente, mais um pouquinho só de paciência...

Abraço.

2. Thanks netmax2010 thanked for this post
    Likes netmax2010 liked this post
    Member
    Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    2
    Likes (Given)
    2
    Likes (Received)
    2
    Quote Originally Posted by damao.tecnico View Post
    Bom dia isaque, já está instalado aqui. Até amanhã testo tudo e já falo proceis como está blz? Mas é como o biazus falou, é beta e precisa de mais ajustes antes do lançamento final, mas já adiantando, ta cacheando https. A concorrência vai ficar doida hehehehe.

Abraço.
    É verdade também estou como beta e está excelente, tá pegando youtube do celular sim pessoal quase o youtube completo mas facebook ainda não o dono falou que mais pra frente vai pegar ele também...

Galera os caras tão a todo vapor pra liberar pra geral, ele ainda está tendo algumas melhorias conforme os betas vão passando pra eles de alguns bugs e tals por tanto não adianta liberar pra geral agr que vai dá pau, vamos ter mais um pouco de paciência que eles estão que nem doidos pra chegar na versão final e o cache tomar vida novamente....

E pra quem tem curiosidade, o Thunder recebe o conteúdo em https e repassa em http comprovei na prática aqui então, o risco é muito baixo das coisas pararem um dia de cachear, a equipe deles estão de parabéns agora é só esperar mais um pouquinho que a gente chega lá

Junior Member Danillo's Avatar
    Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    1
    Likes (Given)
    0
    Likes (Received)
    0
    Quote Originally Posted by complexo1982 View Post
    sem sucesso na hora de estalar gostaria de saber se vai ter como estalar no modo
    IDE se for nao vou ter que corre atraz aqui
    boa noite, tem uma ISO já sem AHCI, pode pro pessoal da Fcnetwork, roda em modo IDE tranquilo.

Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    1
    Likes (Given)
    0
    Likes (Received)
    0
    Quote Originally Posted by isaque View Post
    nosso amigo deveria passar mais detalhes desse novo thunder, se ta fazendo cache https sem certificado? e se aplicativos do celular também esta entrando em cache, facebook, playstore etc.
    O thunder está usando reflector ssl (nunca ouvi falar) mais não precisa instalar certificado é em modo transparente, porem o thunder tem que ser instalado no esquema bridge, ou seja roteador de borda ---- thunder---- Mikrotik-clientes

Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    1
    Likes (Given)
    0
    Likes (Received)
    0
    Quote Originally Posted by nado.r View Post
    Não fui selecionado beta teste, só paguei direto de bobo mesmo
    você solicitou para o pessoal da BM no email contato@bmsoftware.org ?

Senior Member
    Thanks (Given)
    1
    Thanks (Received)
    10
    Likes (Given)
    0
    Likes (Received)
    6
    Quote Originally Posted by damao.tecnico View Post

Abraço.
    abraço damão, depois posta uns print´s ai blz.

Senior Member
    Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    3
    Likes (Given)
    0
    Likes (Received)
    4
    Quote Originally Posted by danillo View Post
    boa noite, tem uma ISO já sem AHCI, pode pro pessoal da Fcnetwork, roda em modo IDE tranquilo.

obrigado amigo salvou minha noite

Senior Member
    Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    3
    Likes (Given)
    0
    Likes (Received)
    4
    Opa boa noite entao como o amigo acima falou que ja tem uma iso rodando no modo IDE algum amigo GM pode manda para mim estou sem cache esses dias esperando uma soluçao se puder manda para meu mail ficou super feliz em poder esta usando amanha ja d-rafael2006@hotmail.com

Member
    Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    2
    Likes (Given)
    2
    Likes (Received)
    2
    Quote Originally Posted by complexo1982 View Post
    Opa boa noite entao como o amigo acima falou que ja tem uma iso rodando no modo IDE algum amigo GM pode manda para mim estou sem cache esses dias esperando uma soluçao se puder manda para meu mail ficou super feliz em poder esta usando amanha ja d-rafael2006@hotmail.com
    amigo tente rodar em ahci é mt melhor, se não conseguiu aew n sei como tu faz mas se eu fosse vc eu tentaria um jeito de fazer assim, pega com a pessoa q te enviou a primeira iso é a beta 2, porém ela ainda não funciona mt bem em ide testei aqui dos 5 hds só reconheceu 3 em ide os 2 ficaram fora só ia td em ahci por tanto não sei se vai rolar a* mas é melhor esperar a beta 3 que vai d boa que parece que vai voltar a ter suporte a ide.

Member
    Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    1
    Likes (Given)
    0
    Likes (Received)
    3
    T.H.O.M.E. C.A.C.H.E pura enganação economia mentirosa

Editador por damao.tecnico: para evitar confusões na cabeça de quem ler; eu li os asteriscos e achei que se referia ao Thunder.

Page 129 of 141 FirstFirst ... 2979119127128129130131139 ... LastLast

Bookmarks

Bookmarks