Page 140 of 141 FirstFirst ... 4090130138139140141 LastLast
Results 1,391 to 1,400 of 1403

Thread: ThunderCache Binário 988 [ESTÁVEL] - Painel de Controle 2.2.0 - e mais :)

Administrador damao.tecnico's Avatar
    Thanks (Given)
    36
    Thanks (Received)
    114
    Likes (Given)
    41
    Likes (Received)
    109
    Minha economia. Achei até razoável, considerando que retirei um HD de Cache "suspeito":

2. Thanks mjr88 thanked for this post
    Likes mjr88 liked this post
    Administrador Luiz Biazus's Avatar
    Thanks (Given)
    15
    Thanks (Received)
    15
    Likes (Given)
    30
    Likes (Received)
    18
    Olha só, a iso é BETA e até o beta 3 estava instável, se você está reclamando tanto sem usar imagina usando Bruninn, nada contra mas é esse perfil que estamos evitando nos betas, você tem perfil de cliente final, quer algo pontual e acabado e ponto, não acho que isso seja errado, cada um cada um e por isso queremos acabar o quanto antes. É só você se ler pra ver que não tem paciência de ser um beta tester.

1- O valor repassado nos 80 reais se refere agora aos boletos REGISTRADOS, vocês não tão sabendo disso? o custo subiu muito(salários, encargos, etc etc etc), e não subimos o valor do Thunder a 6 anos, e disso ninguém reclamou.
    2- NÃO TEMO COMO LIBERAR BETAS A TODOS, PORQUÊ:
    2.1-Não temos corpo técnico para migrar todos nossos clientes e o beta precisa de técnicos EM CIMA da migração... é BETA NÉ!!!!
    2.2- Nem todo cliente é amigo (ou seja) quer de fato ajudar, muitos querem apenas beber do suco, mas poucos querem espremer as laranjas.
    2.3- Essa taxa mensal do REFLECTOR é maior é porque entrega mais e teve um custo monstruoso, a escolha de ser beta , de usar ou de não usar enfim cabe a cada um... nossos amigos de verdade estão bancando para nossos técnicos para depois o usuário final poder refletir e optar ou não pela solução, assim como 99% dos softwares tem taxa de setup(Coisa que nós não temos, mas mesmo assim ,temos um custo imenso botar um beta que provem de nossa equipe técnica, de desenvolvimento e um monitoramento constante).
    2.4- Não está como a gente quer, tem um bom caminho pela frente, mas em 2 semanas já largamos 5 betas com muitas diferenças um do outro. não foi de graça que o thunder 7.1 chegou até o binário 988, e chegou a release 988 sem trabalho? fica a pergunta.
    2.5- existem sistemas bem inferiores são muito mais caros.
    2.6- TODOS OS BETAS A CADA NOVA RELEASE TEM QUE RE-INSTALAR TODO O SISTEMA. Quantos topariam isso sem ficar gritando aos 4 ventos? mais uma vez, só os que vestiram a camisa.

Talvez muitos queriam qualquer MERDA pra instalar e dizer que está atualizado pra ser consertado on-the-fly, outros só pela curiosidade, outros pra tentar imitar, enfim..., peço perdão mas esse não é o perfil da BMSoftware, daqui não vai sair nenhuma ferramenta a ser difamada, temos orgulho do nome que construimos durante esses 6 anos e orgulho de passar 1 ano com uma versão puramente funcional que nos permitiu o espaço de tempo suficiente para o lançamento dessa nova completamente diferenciada, que inclusive não tem mais esse problema que você disse de enviar links pra outros usuários desde a beta2, pois não é mais necessário a alteração do dom*nio com o 2 na url. Estamos evoluindo a passos largos com os betas, afinal, é pra isso que servem.

Desculpe o desabafo, mas tem muita gente que sabe esbravejar xingar e o caralho, tá certo paga mensalidade a gente aceita isso e tem uma equipe até pra ser psicólogo aqui na empresa, mas existe uma diferença muitoooooo grande dos que realmente querem nosso bem e vestem a nossa camisa. Esses colocamos no pedestal porque são a nossa razão. Simplesmente queremos ajudar suas empresas da melhor maneira poss*vel. E não tem como hoje migrarmos milhares de clientes pra algo instável e inacabado pra depois ter que migrar TODOS novamente pro alpha. Tudo ao seu tempo, ainda mais que em tecnologia o que vale é vanguarda, não se confia a chave de um cofre a um desconhecido, sei que também tem muita gente boa querendo e mais do que isso PRECISANDO de nossa solução, a esses peço minhas sinceras e humildes desculpas, não temos efetivo para todos, mas logo... muito logo estaremos entregando uma versão fantástica dessa ferramenta, podem confiar, afinal quando diziam que nada era poss*vel demos um jeito não é mesmo? agora é só evoluir, o caminho já temos.
    PulsarManager seu provedor facilmente sob controle, conheça:

http://youtube.com/watch?v=jYKXN5DMgHg

Uma pessoa inteligente resolve um problema, um sábio o previne ( Albert Einstein )

4. Thanks mjr88 thanked for this post
    Likes Danni Garcia, mjr88 liked this post
    Junior Member
    Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    0
    Likes (Given)
    0
    Likes (Received)
    0
    Es cierto lo que dices muy bien, en mi caso estoy dispuesto a reinstalar y tratar de ayudar soy cliente de 2013, aunque las licencias han ido cambiando mi primera licencia fue franciscouzziel@ryohnosuke, la compre el 23-05-2013, lo que han solicitado ya lo tengo listo para esperar la actualizacion, tambien es cierto que la programacion no siempre es como cocinar algo, requiere estudio y tiempo, ahora esperar, aun si me quisieran dar la oportunidad de ayudar con el desarrollo estoy en toda la disposicion, si no se puede esta bien esperemos la version final con ansias

Thanks (Given)
    15
    Thanks (Received)
    15
    Likes (Given)
    30
    Likes (Received)
    18
    Quote Originally Posted by kalelsito View Post
    Es cierto lo que dices muy bien, en mi caso estoy dispuesto a reinstalar y tratar de ayudar soy cliente de 2013, aunque las licencias han ido cambiando mi primera licencia fue franciscouzziel@ryohnosuke, la compre el 23-05-2013, lo que han solicitado ya lo tengo listo para esperar la actualizacion, tambien es cierto que la programacion no siempre es como cocinar algo, requiere estudio y tiempo, ahora esperar, aun si me quisieran dar la oportunidad de ayudar con el desarrollo estoy en toda la disposicion, si no se puede esta bien esperemos la version final con ansias
    Hermano Kalelsito,
    Se estas con nosotros desde 2013 , e se usted tienes paciencia y quiere ayudar, Me puedes buscar en facebook. Tratamos de migrar tan pronto como sea posible.

Gracias.

Uma pessoa inteligente resolve um problema, um sábio o previne ( Albert Einstein )

Member
    Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    2
    Likes (Given)
    2
    Likes (Received)
    2
    Quote Originally Posted by Luiz Biazus View Post
    Olha só, a iso é BETA e até o beta 3 estava instável, se você está reclamando tanto sem usar imagina usando Bruninn, nada contra mas é esse perfil que estamos evitando nos betas, você tem perfil de cliente final, quer algo pontual e acabado e ponto, não acho que isso seja errado, cada um cada um e por isso queremos acabar o quanto antes. É só você se ler pra ver que não tem paciência de ser um beta tester.

1- O valor repassado nos 80 reais se refere agora aos boletos REGISTRADOS, vocês não tão sabendo disso? o custo subiu muito(salários, encargos, etc etc etc), e não subimos o valor do Thunder a 6 anos, e disso ninguém reclamou.
    2- NÃO TEMO COMO LIBERAR BETAS A TODOS, PORQUÊ:
    2.1-Não temos corpo técnico para migrar todos nossos clientes e o beta precisa de técnicos EM CIMA da migração... é BETA NÉ!!!!
    2.2- Nem todo cliente é amigo (ou seja) quer de fato ajudar, muitos querem apenas beber do suco, mas poucos querem espremer as laranjas.
    2.3- Essa taxa mensal do REFLECTOR é maior é porque entrega mais e teve um custo monstruoso, a escolha de ser beta , de usar ou de não usar enfim cabe a cada um... nossos amigos de verdade estão bancando para nossos técnicos para depois o usuário final poder refletir e optar ou não pela solução, assim como 99% dos softwares tem taxa de setup(Coisa que nós não temos, mas mesmo assim ,temos um custo imenso botar um beta que provem de nossa equipe técnica, de desenvolvimento e um monitoramento constante).
    2.4- Não está como a gente quer, tem um bom caminho pela frente, mas em 2 semanas já largamos 5 betas com muitas diferenças um do outro. não foi de graça que o thunder 7.1 chegou até o binário 988, e chegou a release 988 sem trabalho? fica a pergunta.
    2.5- existem sistemas bem inferiores são muito mais caros.
    2.6- TODOS OS BETAS A CADA NOVA RELEASE TEM QUE RE-INSTALAR TODO O SISTEMA. Quantos topariam isso sem ficar gritando aos 4 ventos? mais uma vez, só os que vestiram a camisa.

Talvez muitos queriam qualquer MERDA pra instalar e dizer que está atualizado pra ser consertado on-the-fly, outros só pela curiosidade, outros pra tentar imitar, enfim..., peço perdão mas esse não é o perfil da BMSoftware, daqui não vai sair nenhuma ferramenta a ser difamada, temos orgulho do nome que construimos durante esses 6 anos e orgulho de passar 1 ano com uma versão puramente funcional que nos permitiu o espaço de tempo suficiente para o lançamento dessa nova completamente diferenciada, que inclusive não tem mais esse problema que você disse de enviar links pra outros usuários desde a beta2, pois não é mais necessário a alteração do dom*nio com o 2 na url. Estamos evoluindo a passos largos com os betas, afinal, é pra isso que servem.

Desculpe o desabafo, mas tem muita gente que sabe esbravejar xingar e o caralho, tá certo paga mensalidade a gente aceita isso e tem uma equipe até pra ser psicólogo aqui na empresa, mas existe uma diferença muitoooooo grande dos que realmente querem nosso bem e vestem a nossa camisa. Esses colocamos no pedestal porque são a nossa razão. Simplesmente queremos ajudar suas empresas da melhor maneira poss*vel. E não tem como hoje migrarmos milhares de clientes pra algo instável e inacabado pra depois ter que migrar TODOS novamente pro alpha. Tudo ao seu tempo, ainda mais que em tecnologia o que vale é vanguarda, não se confia a chave de um cofre a um desconhecido, sei que também tem muita gente boa querendo e mais do que isso PRECISANDO de nossa solução, a esses peço minhas sinceras e humildes desculpas, não temos efetivo para todos, mas logo... muito logo estaremos entregando uma versão fantástica dessa ferramenta, podem confiar, afinal quando diziam que nada era poss*vel demos um jeito não é mesmo? agora é só evoluir, o caminho já temos.
    Luiz, em momento algum eu questionei o fato de enrrolação pra liberar a nova iso, apenas disse que não precisa fazer esse baile todo por algo que ainda não está pronto pra se dizer nossa destruiu barreiras esse veio pra ficar... não, ainda deve demorar e admiro o trabalho de vocês sim e não estão errado d n liberar um sistema instável, só estão errados d ficar dando milhões d prazos, ficar dizendo que vai ser isso e aquilo pra n ficar ansioso sei q lá q mano como vc msm flw começou agr, então algo q ainda é fraco em relação ao que era até o final do ano passado não dá motivos de vocês ficarem parrando fazendo muitos até eu achar que realmente vai ficar mt melhor q antes o q n eh assim, pq n usam a sinceridade ou simplesmente n diz nd d como vai ser? fica só enganando o pessoal eu msm achava q ia ser literalmente em https mas n tem q fazer macete pior q o anterior.... isso é ruim n afinal mostra q estão tentando fazer algo pelo cache mas...

Bom, o thunder 7.1 esse é o único até agr q podem dizem que foi uma revolução pra época e nos dia d hj, cache http é um dos melhores sim d fato, mas o 7.2 ainda está longe d chegar a ser o 7.1 988 do ano passado qd o 7.2 passar a ser melhor doq o outro era, a* sim façam isso com a gnt mas até lá.... isso se chama enrrolação nd mais pessoal vai botar e vai ter decepção simples assim, e olhe que estou me referindo a versão final n a beta.

Junior Member
    Thanks (Given)
    2
    Thanks (Received)
    0
    Likes (Given)
    9
    Likes (Received)
    0
    Cheguei a pensar isso bem no inicio quando ele falou que ia cachear so o youtube, fiquei pensando ja que conseguirão quebrar o https por que so cachear o youtube se com o facebook uma economia de 15% passaria para 45%, ainda cheguei a pensar sera que se o usuario logar no youtube vai conseguir assistir cacheado foi oque terminei de ler agora que não consegue ao meu entender esse cache reflector ele simplismente pega a url htpps://youtube.xxx e transforma na http://youtube.xxx onde o youtube ira entregar o video em http e o cache fazer seu cache como de sempre.

Member
    Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    0
    Likes (Given)
    0
    Likes (Received)
    3
    agora deram de apagar post?
    Gostaria de saber o motivo de terem apagado o meu? sendo que eu apenas dei uma sugestão, n houve qualquer falta de respeito.

Senior Member jairan_007's Avatar
    Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    3
    Likes (Given)
    0
    Likes (Received)
    2
    Olha pelas imagens agradou muito não

Thanks (Given)
    15
    Thanks (Received)
    15
    Likes (Given)
    30
    Likes (Received)
    18
    Quote Originally Posted by andriopj View Post
    agora deram de apagar post?
    Gostaria de saber o motivo de terem apagado o meu? sendo que eu apenas dei uma sugestão, n houve qualquer falta de respeito.
    eu ia apagar todos, desisti e resolvi postar o que postei , não foi pelo seu post o seu nem tinha nada ofensivo admito.

Thanks (Given)
    15
    Thanks (Received)
    15
    Likes (Given)
    30
    Likes (Received)
    18
    Quote Originally Posted by jairan_007 View Post
    Olha pelas imagens agradou muito não
    você viu que era uma maquina com apenas 3 hd's de 500GB cujo espaço util da mal e porcamente 1TB economizando 34% do link em apenas 5 dias, e apenas 1 dominio no https reflector? não agradou? exponencia o numero de HD's , poem tudo caviar red de 3TB ou 4TB uns 3 ou 5, mais dominios no reflector e imagina o resultado depois.

Page 140 of 141 FirstFirst ... 4090130138139140141 LastLast

Bookmarks

Bookmarks