Ola bom dia pessoal, estive muito tempo longe do fórum mas agora estou de volta, a algum tempo atrás usei thunder mas migrei pro hyper por questão de instabilidade na época com o thunder , mas hj queria voltar , mas queria voltar aos pocos , queria saber se é possivel usar 2 caches na mesma rede , pois o thunder faz cache de alguns conteudos que o hyper não faz, ex netflix, hj minha topologia é

link------bgp--------hyper em bridge-------autenticador pppoe ccr1216------switch clientes

da pra colocar o thunder ai?

antes que perguntem já me adianto que na época migrei pro hyper devido a sensação de navegação que era ruim, dava uns gargalos antes de abrir as paginas, não sei como esta hj mas nãoq ueria tirar um colocar outro e sim ie migrando e vendo como ficava, o server que eu vou usar é exatamente igual o que ta no hyper , um ibm x3200 m3 com 24 gigas de ram ecc e 4 hds de 500 gigas 15k e 1 ssd d e120 pro sistema ou até mesmo se der ,um pen drive. e colocar o ssd pra arquivos menores, ou eu estava penssando tb em colocar o thunder mais pra arquivos multimidia se possivel....