Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: ThunderCache 7.2 BETA 7 Painel de Controle V 2.3.4

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    1
    Likes (Given)
    1
    Likes (Received)
    0
    amigos me ajudem hoje eu tenho um balance do damao e um concentrador eo thunder entre eles pois bem quero migrar para uma rb que fara tudo balace eo concentrador tudo na mesma rb ai vem a pergunta eo thunder como vou colocar desde ja agradeço a ajuda

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    0
    Likes (Given)
    0
    Likes (Received)
    0
    Boa tarde alguém ai já teve ou tá tendo problemas com a pagina quebrada do Sua musica? solução !!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    1
    Likes (Given)
    1
    Likes (Received)
    0
    Vou ter de desistir do thunder por não haver solução para esse cenario de rede

Citação Postado originalmente por VCN Ver Post
    amigos me ajudem hoje eu tenho um balance do damao e um concentrador eo thunder entre eles pois bem quero migrar para uma rb que fara tudo balace eo concentrador tudo na mesma rb ai vem a pergunta eo thunder como vou colocar desde ja agradeço a ajuda

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    0
    Likes (Given)
    0
    Likes (Received)
    0
    Bom dia Acho que é só eu mesmo com problemas na pagina quebrada do #Sua Musica#

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Thanks (Given)
    9
    Thanks (Received)
    13
    Likes (Given)
    2
    Likes (Received)
    14
    Citação Postado originalmente por VCN Ver Post
    Vou ter de desistir do thunder por não haver solução para esse cenario de rede
    Bom dia VCN, tudo bem? Olha companheiro, eu não aconselho ninguém a fazer isso, colocar um servidor para fazer varias funções, por melhor que seja a RB, se der problema toda sua rede para, assim você vai ter de ter sempre uma RB sobrando idêntica para subir um bkp de urgência, faz assim, com uma RB 450G você consegue atender até 200 clientes com velocidades de no máximo 10MB pois nem todos os 200 irão logar e se logar não vão usar a internet todos ao mesmo tempo, com uma RB 750G ou simples você consegue gerenciar 4 link´s simétricos e ou assimétricos sem problema nenhum, o balance do meu amigo e companheiro de coração e amor antigo (Damião) foi o melhor balance que eu já tive a oportunidade de trabalhar, lógico que com o tempo cada provedor vai incrementando regras para afinar o instrumento de acordo com o desenvolver do cenário.
    Se quiser já dei a dica, não faz isso não porque é um tiro no pé. Wyldner Tavares

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    0
    Likes (Given)
    0
    Likes (Received)
    0
    Citação Postado originalmente por netsat Ver Post
    Boa tarde alguém ai já teve ou tá tendo problemas com a pagina quebrada do Sua musica? solução !!!!
    a unica forma de resolver é passando o ip do sua musica 72.29.88.114 por fora do cache.

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Thanks (Given)
    2
    Thanks (Received)
    2
    Likes (Given)
    0
    Likes (Received)
    5
    Pessoal estou usando HTTPS reflector e não estou obtendo resultado com youtube, só cacheia videos quando limpa o cache do navegador, mas é por pouco tempo e o youtube volta para https://youtube.com, como o cliente não fica limpando o cache do navegador praticamente nada do youtube é cacheado, para se ter uma ideia só o conteúdo que assisti na minha maquina forçadamente foi cacheado. Alguém sabe como melhorar isso? É algo que deixei passar batido?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    0
    Likes (Given)
    0
    Likes (Received)
    0
    Citação Postado originalmente por Julian Ver Post
    Pessoal estou usando HTTPS reflector e não estou obtendo resultado com youtube, só cacheia videos quando limpa o cache do navegador, mas é por pouco tempo e o youtube volta para https://youtube.com, como o cliente não fica limpando o cache do navegador praticamente nada do youtube é cacheado, para se ter uma ideia só o conteúdo que assisti na minha maquina forçadamente foi cacheado. Alguém sabe como melhorar isso? É algo que deixei passar batido?
    amigo nao ah solucao e acho que nunca terá.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    0
    Likes (Given)
    0
    Likes (Received)
    0
    Cdcm, como faço para passar por fora do cache?

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Thanks (Given)
    2
    Thanks (Received)
    2
    Likes (Given)
    0
    Likes (Received)
    5
    Citação Postado originalmente por netsat Ver Post
    Cdcm, como faço para passar por fora do cache?
    Chama-se bypass, em Configurações/Configuração de Rede/firewall/ veja o vídeo de exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=0xb0W4e511c

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Marcadores

Permissões de Postagem