Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 54

Tópico: ThunderCache - FreeBSD ISO e Suporte a Hardware

Administrador Avatar de Luiz Biazus
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Thanks (Given)
    15
    Thanks (Received)
    15
    Likes (Given)
    29
    Likes (Received)
    18
    Citação Postado originalmente por Psergiocgr Ver Post
    E seu Luiz

o que digo aos entendidos profissionais expert em expressar em apenas uma palavra (hardware) todo sistema retiro tudo que eu quis propor em minhas explicações que nenhum momento eu disse que os citados servidores não presta. com tudo isso vejo que a novela Thunder Bsd e Linux ira durar mais algum tempo ate os pensamentos dos colegas mudarem
    desculpe ai se fui mau entendido

so usuario do thunder desd que inicio e pago mensalmente R$140,00 e coloco em em primeiro plano eu merecia mais um pouco de respeito
    fico triste com isso. de hardware talvez eu não entenda, mais de ganhar dinheiro eu entendo e bastante e tudo isso se resume em dinheiro.

sai dae fio vc sabe que falei em vc em tom de brincadeira como sempre falamos nao só por aqui como por telefone e o caralho! vc sabe como eu sou a intenção não é ofender e sim dar rizada... ou vc achou serio a parte da lacraia ali tbm? hdueiahdueha fala serio fi... entao vou imaginar que vc nao teve um bom dia e nao entendeu meu sarcasmo!
    PulsarManager seu provedor facilmente sob controle, conheça:

http://youtube.com/watch?v=jYKXN5DMgHg

Uma pessoa inteligente resolve um problema, um sábio o previne ( Albert Einstein )

Senior Member Avatar de Psergiocgr
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    2
    Likes (Given)
    0
    Likes (Received)
    3
    Citação Postado originalmente por Luiz Biazus Ver Post
    sai dae fio vc sabe que falei em vc em tom de brincadeira como sempre falamos nao só por aqui como por telefone e o caralho! vc sabe como eu sou a intenção não é ofender e sim dar rizada... ou vc achou serio a parte da lacraia ali tbm? hdueiahdueha fala serio fi... entao vou imaginar que vc nao teve um bom dia e nao entendeu meu sarcasmo!

te amo tambem, dia ruim mau humor mas ja passo.EÉ que a muie dormiu de pijama ai vc ja viu, esquenta a prexeca não, mas continua achando minha maquina a melhor. kkkk

Administrador Avatar de Luiz Biazus
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Thanks (Given)
    15
    Thanks (Received)
    15
    Likes (Given)
    29
    Likes (Received)
    18
    hdeiuahudiheiauhdea é uma xuranha mesmo!
    PulsarManager seu provedor facilmente sob controle, conheça:

http://youtube.com/watch?v=jYKXN5DMgHg

Uma pessoa inteligente resolve um problema, um sábio o previne ( Albert Einstein )

Administrador Avatar de mjr88
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Thanks (Given)
    37
    Thanks (Received)
    105
    Likes (Given)
    33
    Likes (Received)
    102
    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Caro MJR88 vou deixar aqui então para uma possível solução o meu problema, não tenho como tirar tela, nem foto, mas posso relatar meu problema e meu hardware. Estou tendo incompatibilidade com o BSD, o mesmo instala normalmente, quando vai reiniciar ele fica reiniciando em um loop infinito e nunca inicia o sistema. mas se troco pra linux ai funciona normal. Meu servidor é um IBM X3250 M3, hds 2.5 seagate 7200 rpm, 8gb de ram ECC kingston, estou migrando para 16gb. aguardo resposta, ja que em linux funcionava e vocês estão deixando o linux, e o pior é que nao posso comprar outra máquina.
    Desculpa a demora cara, foi corrido aqui esses últimos binários. Você tá com o Linux instalado nele? Se tiver, me manda a saída do comando:

Código:
    lspci
    pelo putty pra eu ver qual a controladora, pois pelo site não consegui essa informação.
    Mário Jr
    ThunderCache 7.1 Developer | [email protected]

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    0
    Likes (Given)
    0
    Likes (Received)
    0
    Mjr88 Qual dos servidores da sinco eu compro?, quantos e quais Hds?, que controladora? quanto de memoria 8 ou 16? tenho 90 clientes pretendo chegar a ums 200, 300 clientes, como faço para migrar para a licença paga, sem pagar a migração apenas a mensalidade uso a ADS a quase 2 anos ja, Aguardo retorno.
    Sim Utilizo hoje um Phenon X4 8GB ram 1 Hd 80GB sistema e 3 Hds de 320 GB para o Cache! em Linux, não funciona uma maravilha mas ajuda bastante.
    Última edição por Ulisses; 09-26-2012 às 09:05 PM.

Data de Ingresso
    Sep 2010
    Thanks (Given)
    37
    Thanks (Received)
    105
    Likes (Given)
    33
    Likes (Received)
    102
    Citação Postado originalmente por Ulisses Ver Post
    Mjr88 Qual dos servidores da sinco eu compro?, quantos e quais Hds?, que controladora? quanto de memoria 8 ou 16? tenho 90 clientes pretendo chegar a ums 200, 300 clientes, como faço para migrar para a licença paga, sem pagar a migração apenas a mensalidade uso a ADS a quase 2 anos ja, Aguardo retorno.
    Sim Utilizo hoje um Phenon X4 8GB ram 1 Hd 80GB sistema e 3 Hds de 320 GB para o Cache! em Linux, não funciona uma maravilha mas ajuda bastante.
    O servidor mais básico deles (E3-1200V2) com 8GB de RAM, um HD de 500GB pra sistema + 3HDs de 1TB pra cache dá pra atender uns 300 clientes. Com 16GB e 4Hds pra cache você chega a 600, 700 clientes tranquilamente.

Pra adquirir a licença, entra em contato com qualquer parceiro da BM (nesta página) e informe que tem direito a isenção.
    Mário Jr

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    0
    Likes (Given)
    0
    Likes (Received)
    0
    Citação Postado originalmente por mjr88 Ver Post
    Desculpa a demora cara, foi corrido aqui esses últimos binários. Você tá com o Linux instalado nele? Se tiver, me manda a saída do comando:

Código:
    lspci
    pelo putty pra eu ver qual a controladora, pois pelo site não consegui essa informação.
    Obrigado pela atenção, segue a saida:

Linux thunder-cache 2.6.32-5-amd64 #1 SMP Sun May 6 04:00:17 UTC 2012 x86_64

The programs included with the Debian GNU/Linux system are free software;
    the exact distribution terms for each program are described in the
    individual files in /usr/share/doc/*/copyright.

Debian GNU/Linux comes with ABSOLUTELY NO WARRANTY, to the extent
    permitted by applicable law.
    Last login: Thu Sep 27 11:41:06 2012 from 192.168.200.254
    [email protected]:~# lspci
    00:00.0 Host bridge: Intel Corporation Core Processor DMI (rev 11)
    00:03.0 PCI bridge: Intel Corporation Core Processor PCI Express Root Port 1 (rev 11)
    00:05.0 PCI bridge: Intel Corporation Core Processor PCI Express Root Port 3 (rev 11)
    00:08.0 System peripheral: Intel Corporation Core Processor System Management Registers (rev 11)
    00:08.1 System peripheral: Intel Corporation Core Processor Semaphore and Scratchpad Registers (rev 11)
    00:08.2 System peripheral: Intel Corporation Core Processor System Control and Status Registers (rev 11)
    00:08.3 System peripheral: Intel Corporation Core Processor Miscellaneous Registers (rev 11)
    00:10.0 System peripheral: Intel Corporation Core Processor QPI Link (rev 11)
    00:10.1 System peripheral: Intel Corporation Core Processor QPI Routing and Protocol Registers (rev 11)
    00:1a.0 USB Controller: Intel Corporation 5 Series/3400 Series Chipset USB2 Enhanced Host Controller (rev 05)
    00:1c.0 PCI bridge: Intel Corporation 5 Series/3400 Series Chipset PCI Express Root Port 1 (rev 05)
    00:1c.4 PCI bridge: Intel Corporation 5 Series/3400 Series Chipset PCI Express Root Port 5 (rev 05)
    00:1c.5 PCI bridge: Intel Corporation 5 Series/3400 Series Chipset PCI Express Root Port 6 (rev 05)
    00:1c.6 PCI bridge: Intel Corporation 5 Series/3400 Series Chipset PCI Express Root Port 7 (rev 05)
    00:1c.7 PCI bridge: Intel Corporation 5 Series/3400 Series Chipset PCI Express Root Port 8 (rev 05)
    00:1d.0 USB Controller: Intel Corporation 5 Series/3400 Series Chipset USB2 Enhanced Host Controller (rev 05)
    00:1e.0 PCI bridge: Intel Corporation 82801 PCI Bridge (rev a5)
    00:1f.0 ISA bridge: Intel Corporation 3400 Series Chipset LPC Interface Controller (rev 05)
    00:1f.2 IDE interface: Intel Corporation 5 Series/3400 Series Chipset 4 port SATA IDE Controller (rev 05)
    00:1f.3 SMBus: Intel Corporation 5 Series/3400 Series Chipset SMBus Controller (rev 05)
    00:1f.5 IDE interface: Intel Corporation 5 Series/3400 Series Chipset 2 port SATA IDE Controller (rev 05)
    01:00.0 SCSI storage controller: LSI Logic / Symbios Logic SAS1064ET PCI-Express Fusion-MPT SAS (rev 08)
    06:00.0 PCI bridge: Vitesse Semiconductor VSC452 [SuperBMC] (rev 01)
    07:00.0 VGA compatible controller: Matrox Graphics, Inc. MGA G200EV
    0b:00.0 Ethernet controller: Intel Corporation 82574L Gigabit Network Connection
    15:00.0 Ethernet controller: Intel Corporation 82574L Gigabit Network Connection
    [email protected]:~#

Data de Ingresso
    Sep 2010
    Thanks (Given)
    37
    Thanks (Received)
    105
    Likes (Given)
    33
    Likes (Received)
    102
    Obrigado pela atenção, segue a saida:
    Ótimo, passei pro pessoal da FreeBSD. Assim que tiver uma resposta te aviso.

Abraço.
    Mário Jr

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    0
    Likes (Given)
    0
    Likes (Received)
    0
    se possivel quando tiver resposta entre em contato, não to recebendo as respostas de topicos do forum, e ja olhei na caixa de span, não ta indo pra la não.

Data de Ingresso
    Sep 2010
    Thanks (Given)
    37
    Thanks (Received)
    105
    Likes (Given)
    33
    Likes (Received)
    102
    se possivel quando tiver resposta entre em contato, não to recebendo as respostas de topicos do forum, e ja olhei na caixa de span, não ta indo pra la não.
    Eu tive sim, me pediram pra te passar um esquema, mas vou fazer os passos aqui pra passar certinho pra vc. Amanhã posto aqui.
    Mário Jr

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Marcadores

Permissões de Postagem