Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Compra No-Break

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    0
    Likes (Given)
    0
    Likes (Received)
    1

Compra No-Break

Bom dia galera, animados pro carnaval??

Preciso de compra um no-break, encontrei esse aqui:
    Nobreak Nhs Senoidal Puro 1500va/1050w C/ 04 Bat Internas 7a

Segundo o vendedor posso colocar 4 Baterias de 70 Amperes.... com esse nobreak e esse banco de baterias consigo manter meu server thunder por mais ou menos quanto tempo?

Esssa é uma boa compra? ou vocês me indicam algum melhor pela mesma faixa de preço?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Thanks (Given)
    17
    Thanks (Received)
    2
    Likes (Given)
    16
    Likes (Received)
    3
    Muita gente acha que pode colocar quantas baterias quiser em um no-break, e do tamanho que quiser, não saberei te falar ao certo, mas tem uma etiqueta atras dos nobreaks que diz a quantidade que ele consegue carregar, se vc colocar 4 de 70 corre o risco dele ate queimar em caso delas ficarem sem carga, melhor procurar mais a respeito na net, fica a dica.
    ALias, eu sempre uso bat de 40, e sempre duas, ja vi gente com bat de caminhao se dar mal, mas como eu disse, me ajudaram tb, mas ja nao lembro como verificar a informação correta.

Citação Postado originalmente por red_slack Ver Post
    Bom dia galera, animados pro carnaval??

Preciso de compra um no-break, encontrei esse aqui:
    Nobreak Nhs Senoidal Puro 1500va/1050w C/ 04 Bat Internas 7a

Segundo o vendedor posso colocar 4 Baterias de 70 Amperes.... com esse nobreak e esse banco de baterias consigo manter meu server thunder por mais ou menos quanto tempo?

Esssa é uma boa compra? ou vocês me indicam algum melhor pela mesma faixa de preço?

Moderador
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Thanks (Given)
    23
    Thanks (Received)
    38
    Likes (Given)
    16
    Likes (Received)
    33
    Conheço bem essa marca, trabalhei com ela, noutra empresa, comprei uns 5 pdv 1200 e colocávamos 3 baterias de 45amp nesse modelo, eram usados nos caixas da lojas e aguentavam com um pc e uma impressora fiscal, mais de 2h, se as baterias estivessem carregadas. Fui funcionário lá por 5anos e depois mais 5 prestando serviços, e a manutenção deles era só trocar as baterias.

Citação Postado originalmente por messiasribeiro Ver Post
    Muita gente acha que pode colocar quantas baterias quiser em um no-break, e do tamanho que quiser, não saberei te falar ao certo, mas tem uma etiqueta atras dos nobreaks que diz a quantidade que ele consegue carregar, se vc colocar 4 de 70 corre o risco dele ate queimar em caso delas ficarem sem carga, melhor procurar mais a respeito na net, fica a dica.
    ALias, eu sempre uso bat de 40, e sempre duas, ja vi gente com bat de caminhao se dar mal, mas como eu disse, me ajudaram tb, mas ja nao lembro como verificar a informação correta.
    Thunder em Paralelo+TProxy
    Intel 1200BTS + Xeon 3.10v2 + 8gb
    Sist.(80gb) + Cache(5x 1TB) WD Black e RE4

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Thanks (Given)
    11
    Thanks (Received)
    2
    Likes (Given)
    18
    Likes (Received)
    2
    Uso sms a 3 anos com uma bateria de 100a numca me deixou na mao Otimo nobreak

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Thanks (Given)
    9
    Thanks (Received)
    13
    Likes (Given)
    2
    Likes (Received)
    14
    Se o amigo tem disposição financeira eu indico estes dois do link do mercado livre, eu tenho estes aqui e vou te falar, são caros mas diante da nossa necessidade não tem preço. segue links: http://produto.mercadolivre.com.br/M...a3000-br-u-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...aida-120-v-_JM
    obs: eu não estou vendendo estes ai não heim! só estou passando o link como referencia, eu uso os dois modelos e nunca mais tive problemas com falta de energia.
    espero ter ajudado. Wyldner Tavares.

Moderador
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Thanks (Given)
    23
    Thanks (Received)
    38
    Likes (Given)
    16
    Likes (Received)
    33
    Já trabalhei com muitas marcas, e NHS foi a que menos deu problemas pra mim, mas tb comprei só 2 modelos esse pdv1200 q falei 2 de 3000va, e não deram problemas, agora SMS comprei vários e uns deram problemas, mas eram pequenos, comprei um APC 1200, nem ligou no cliente, Enermax 1200 vendi 4 certa vez, somente 1 não percisou de garantia.

Citação Postado originalmente por netmax2010 Ver Post
    Se o amigo tem disposição financeira eu indico estes dois do link do mercado livre, eu tenho estes aqui e vou te falar, são caros mas diante da nossa necessidade não tem preço. segue links: http://produto.mercadolivre.com.br/M...a3000-br-u-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...aida-120-v-_JM
    obs: eu não estou vendendo estes ai não heim! só estou passando o link como referencia, eu uso os dois modelos e nunca mais tive problemas com falta de energia.
    espero ter ajudado. Wyldner Tavares.
    Thunder em Paralelo+TProxy
    Intel 1200BTS + Xeon 3.10v2 + 8gb
    Sist.(80gb) + Cache(5x 1TB) WD Black e RE4

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    4
    Likes (Given)
    0
    Likes (Received)
    4
    Compre o SMS Triad 3.1Kva, foi o melhor no-break que usamos ate hj...

Super Moderador Avatar de Pirigoso
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Thanks (Given)
    6
    Thanks (Received)
    4
    Likes (Given)
    2
    Likes (Received)
    8
    use um de telecom, emerson libert gtx3 2000va
    >>>> VENDAS DE LICENÇA THUNDER 7.x <<<<
    Compre de quem esta a 10 anos no underlinux,
    confiança e credibilidade no que faz!
    * SINCE 2004 - 2014 *
    PLANO DE THREADS
    1400 - R$ 80,00 (indicado até 150 clientes)

O INICIO! > http://under-linux.org/f110914-squid...de-url_rewrite

Fone ( 51 ) 3649.4575/8406.1992
    StepByStep Instalação ThunderCache7.1: https://under-linux.org/showthread.php?t=164219

Marcadores

Marcadores

Permissões de Postagem