Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Resultados 131 a 139 de 139

Tópico: Manual de Instalação ThunderCache 7.1 [Modo Paralelo]

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2015
    Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    0
    Likes (Given)
    0
    Likes (Received)
    0
    Ola a todos.
    Comprei um servidor HP ProLiant ML310e Gen8 v2, e não consigo instalar o Thunder com 4 HD, gostaria de saber se existe uma forma de fazer isso?
    Desde já obrigado.

Administrador Avatar de damao.tecnico
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Thanks (Given)
    36
    Thanks (Received)
    114
    Likes (Given)
    41
    Likes (Received)
    109
    Citação Postado originalmente por Marquinho Maggot Ver Post
    Ola a todos.
    Comprei um servidor HP ProLiant ML310e Gen8 v2, e não consigo instalar o Thunder com 4 HD, gostaria de saber se existe uma forma de fazer isso?
    Desde já obrigado.
    Boa noite, tudo bem? Siga esse tópico: http://www.overnix.com/showthread.ph...rte-a-Hardware

O desafio é descobrir se o hardware é compatível com FreeBSD; achando a resposta, ver se não há alguma maneira peculiar de fazer a configuração nesse server. Tem um parceiro meu que usa um servidor da IBM que tem que criar RAID toda vez que vai instalar o Thunder. Fica de olho!

Qualquer novidade posta aqui para a gente trocar idéias.

Abraço.

Administrador Avatar de TiagoBalbinot
    Data de Ingresso
    May 2012
    Thanks (Given)
    2
    Thanks (Received)
    18
    Likes (Given)
    8
    Likes (Received)
    19
    Citação Postado originalmente por damao.tecnico Ver Post
    Boa noite, tudo bem? Siga esse tópico: http://www.overnix.com/showthread.ph...rte-a-Hardware

O desafio é descobrir se o hardware é compatível com FreeBSD; achando a resposta, ver se não há alguma maneira peculiar de fazer a configuração nesse server. Tem um parceiro meu que usa um servidor da IBM que tem que criar RAID toda vez que vai instalar o Thunder. Fica de olho!

Qualquer novidade posta aqui para a gente trocar idéias.

Abraço.
    Acrescentando a info do Damao... em alguns IBM's após a instalação do sistema (nao sei por que) a RAID é desmontada.... o que tem que fazer é apenas montar ela sem necessidade de instalar novamente... percebi esse detalhe em um IBM x3100 não tenho relatos de outros modelos..
    Atenciosamente

Tiago Balbinot
    E-mail:contato@bmsoftware.org
    Page: BMSoftware
    Page: Overnix.com
    FanPage: Facebook.com/Overnix

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2016
    Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    0
    Likes (Given)
    0
    Likes (Received)
    0
    Bom dia galera.

Estou tendo problemas com a instalação do Thunder, alguém poderia me dar uma força ?

Eu fiz toda a instalação, porém, quando tento acessar o firstconfig.php no meu navegador, ele não abre. O ping pro IP do Thunder ta passando normal, e ele até começa a corregar a tela, mas não chega a pedir a autenticação.

Obrigado desde já.

Att.,

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    0
    Likes (Given)
    0
    Likes (Received)
    0
    algum parceiro da BMsoftwares para reativar meu cadastro no site estou precisando compra uma licenca do Thunder mais nao consigo acessar o painel

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    0
    Likes (Given)
    0
    Likes (Received)
    0
    Boa Noite quero usar o 7.1 em bridge como faiz

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    0
    Likes (Given)
    0
    Likes (Received)
    0
    Citação Postado originalmente por LucianNC Ver Post
    Boa Noite quero usar o 7.1 em bridge como faiz
    resolvido valeu gente muito obrigado

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    0
    Likes (Given)
    0
    Likes (Received)
    0
    Até hoje não tenho o que reclamar. Ainda uso o thunder 7.1. O segredo é você ter muito espaço para o conteúdo da internet armazenar no cache ficando na sua rede. Afinal, a economia do cache é justamente o conteudo que os clientes acessam dentro dele sem precisar ir para o link. Se voce tem muita coisa no cache terá muita economia, se o cache é pouco significa que as conexoes vao passar para o link. Eu aqui tinha 3 HD de 2TB cheio me dando uma economia de aproximadamente 40GB por dia que vinha do cache. Atualmente tenho 3hd de 2TB, 1hd de 3TB e 1hd de 8TB, totalizando 9TB de dados dentro do cache e 6TB livres enchendo. Atualmente por dia meu cache libera mais de 100gigas de dados pros meus clientes. Isso é muito pra mim, economizar 100gigas por dia. Ta ai as imagens de hoje. Vou trocar meus HD1s de 1 em 1 para 10TB cada pois o segredo é ter muito espaço. Quanto mais dados dentro da sua rede, os clientes usará menos os link, aqui até NEtflix tudo vai para o cache. Tenho imagens mas não permitiu no forum por ser maior. Valeu
    Aqui tem meu comentario com imagem https://under-linux.org/showthread.php?t=188506

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    0
    Likes (Given)
    0
    Likes (Received)
    0
    Bom dia, sugiro que utilize outro meio para verificar a economia do seu sistema, pois essas informações do painel não retratam a realidade, pelo menos no meu caso foi assim, faz o seguinte, em 24hs de uso faz uma contabilidade de quantos gb utilizou do seu link e quantos gb seus clientes consumiram de dados, assim vc chegara a uma economia mais perto da realidade, ai vc poe na ponta do lápis custo de energia e manutenção/upgrade de um servidor desse porte, se puder colocar aqui no forum também a economia real que conseguiu nessas 24hs vai ajudar muitos!

Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314

Marcadores

Marcadores

Permissões de Postagem