Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 89 de 89

Tópico: Instalador v3 [FreeBSD 10.1] - ThunderCache Binário 985 - Painel de Controle v2.1.0

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Thanks (Given)
    9
    Thanks (Received)
    13
    Likes (Given)
    2
    Likes (Received)
    14
    Já descobri o motivo da mensagem, era os DNS um eu coloquei o da GVT e outro da GOOG iniciou o serviço, mas esta quase sem trafego, deve ser alguma configuração no mk, vou deixar para lidar com isso assim que eu conseguir falar com alguém do suporte que imagino ser só segunda feira.
    Sorte a todos e boa noite!

Citação Postado originalmente por netmax2010 Ver Post
    alguém poderia me dar uma pequena ajuda? no painel status PARADO na área de ativar a licença esta correta mas na hora de iniciar o serviço aparece esta mensagem - " Updating Configuration...Starting ThunderCache...1422060028 Activating 1/1...1422060028 0 DNS Query for Host 'auth.bmsoftware.org': Timed Out1422060028 0 DNS Query for Host 'auth.bmsoftware.org': Timed Out1422060028 0 DNS Query for Host 'auth.bmsoftware.org': Timed Out1422060028 0 DNS Query for Host 'auth.bmsoftware.org': Timed Out1422060028 Authentication Failed: Could Not Resolve DNS For Host 'auth.bmsoftware.org'1422060028 ThunderCache Activation Failed! Check Messages Above and your Internet Connection. Login: netmax2010431"
    o que é isso?
    como eu instalei em um hd novo, vou voltar o antigo com a isso antiga para não ficar parado aqui, mas se algum parceiro puder me ajudar com isso eu agradeço.
    Wyldner Tavares

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    0
    Likes (Given)
    0
    Likes (Received)
    0
    Mário, essa rádio (http://fm.rbc1.com.br/) não funciona com o thunder ativado. Sem o thunder vai normal.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    4
    Likes (Given)
    0
    Likes (Received)
    4
    Citação Postado originalmente por emersongomes Ver Post
    Mário, essa rádio (http://fm.rbc1.com.br/) não funciona com o thunder ativado. Sem o thunder vai normal.
    Aqui funcionou a radio com thunder ativo amigo!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Thanks (Given)
    1
    Thanks (Received)
    10
    Likes (Given)
    0
    Likes (Received)
    6
    Citação Postado originalmente por emersongomes Ver Post
    conheço essa radio de Pe, aqui também funciona com TD

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    1
    Likes (Given)
    0
    Likes (Received)
    1
    as regras são as mesmas do anterior, tos 17. valews

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Thanks (Given)
    0
    Thanks (Received)
    3
    Likes (Given)
    0
    Likes (Received)
    4
    preciso de ajuda meio que urgente acho que nao tem nada ver com o cache paginas como jornal entra,google, facebook e outra trava fala erro de proxy ja esta me deixando doido quem puder me da uma ajuda tenho team view

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Thanks (Given)
    9
    Thanks (Received)
    13
    Likes (Given)
    2
    Likes (Received)
    14
    Amigo é assim, final de semana é difícil suporte, cada um com o seu problema, se tiver uma alma caridosa que tire um pouco de suas tarefas para ajuda isso é quase comparado com um milagre, veja eu por exemplo, instalei a nova versão sem usar o mesmo HD, se alguma coisa não saise bem eu voltava o antigo até poder ter suporte da BM na segunda feira, uma atualização no meu ponto de vista deveria sair de preferencia em uma segunda feira para dar tempo de termos o suporte adequado, por outro lado se não sai a atualização o povo bronquia, é difícil agradar a gregos e troianos, quer um conselho? esfria a cabeça e espera pela segunda feira.

Citação Postado originalmente por complexo1982 Ver Post
    preciso de ajuda meio que urgente acho que nao tem nada ver com o cache paginas como jornal entra,google, facebook e outra trava fala erro de proxy ja esta me deixando doido quem puder me da uma ajuda tenho team view

Administrador Avatar de mjr88
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Thanks (Given)
    37
    Thanks (Received)
    105
    Likes (Given)
    33
    Likes (Received)
    102
    Bom, pessoal, demorou, mas taí.

Atualizações Disponíveis.

ThunderCache Binário 985 - Painel Controle 2.1.1 - Serviços e Sistema 1.0.8.

Tópico Fechado. Acompanhem pelo novo.

Abraços.
    Mário Jr
    ThunderCache Developer | [email protected]

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789

Marcadores

Marcadores

Permissões de Postagem